Turismo e o aluguel de barcos em São Sebastião e Ilhabela SP

O turismo no litoral norte de São Paulo é muito forte quando o assunto é aluguel de barcos para diferentes passeios e pescaria. Com isso confira agora as principais informações gerais em destaque sobre o turismo náutico e também como funciona o aluguel de barcos em qualquer região e claro, para qualquer tipo de ocasião, sejam para a pesca esportiva, passeios, pescaria em alto mar etc.

O turismo no litoral norte do Estado de São Paulo, São Sebastião e Ilhabela SP

Hoje em dia, muitas cidades do litoral norte do Estado de São Paulo são consideradas pelo próprio Estado uma ‘estância turística’, como é o caso de municípios como Ubatuba, São Sebastião, Ilha Bela e muito mais. O turismo náutico e passeios marinhos vêm conquistando muitas pessoas e crescendo a cada dia estas cidades, optando com passeios exclusivos, prática de esportes radicais, pescaria alternativa como a esportiva e a comum e mais.
Aluguel de barcos em São Sebastião e Ilhabela SP

A locação de barcos nesta região é muito comum, podendo escolher barcos de pescaria, barcos para passeio, além de barcos de luxo, lanchas, jets ski e entre outros tipos de veículos aquáticos.

Barcos para pescaria em São Sebastião e Ilhabela SP

Os barcos para a prática da pescaria são bem comuns, podendo locar um barco pequeno para apenas duas pessoas e aproveitar o mar para pescar ou até mesmo alugar uma embarcação grande para tripular um grupo de pescadores e pescar grandes mercadorias. Isto dependerá de fato da sua prioridade, normalmente os barcos para pescaria estão em diferentes praias, podendo ser alugado diretamente com o proprietário, além claro de ter lojas e estabelecimentos apropriados para a locação de barcos para pescaria.

Barcos para passeio em São Sebastião e Ilhabela SP

Os barcos para passeio também são bem procurados na região do litoral norte de São Paulo, podendo ter barcos pequenos, velas, grandes embarcações ou até mesmo barcos de luxo para passear e realizar roteiros com destinos a ilhas, praias desertas, cachoeiras, riachos, praticar esportes radicais etc.

Vamos navegar ?

Entretanto, com isso para mais detalhes e novidades em geral sobre turismo e passeios náuticos, veja somente aqui no web site PORTAL DOS BARCOS

26/10/2016 3:43 pm